terça-feira, 20 de outubro de 2009

GUERRA NO RIO


A foto acima é de Wilson Junior, da Agência Estado. Informa o Estadão Online: “O corpo de um homem foi encontrado por policiais militares na tarde desta terça-feira, 20, dentro de um carrinho de supermercado na Rua Senador Nabuco Luiz Barbosa, um dos acessos ao morro dos Macacos, na zona norte do Rio. Segundo a PM, o corpo, ainda não identificado, tem marcas de tiros e foi localizado após uma denúncia anônima.”
COMENTÁRIO PESSOAL:
Que falta faz, numa hora dessas, um delegado como o Dr. Antônio Paranhos Fleury.

15 comentários:

  1. Vc tem saudades do Fleury?
    Balança a cabeça a cada palavra vomitada pelo Datena?
    Bate palma a cada tiro disparado em direção a favela?
    O nome do Blog é Brasil acima de tudo...Vc parou para pensar que o rapaz morto ali é um brasileiro?
    O nacionalismo exacerbado não é racional e leva a fascismo do qual acredito que vc seja adepto.
    Ainda bem que no Brasil não tem espaço para ideias orelhas de porco como a sua.

    ResponderExcluir
  2. VC DEVE TÁ GOSTANDO DA GUERRA NÉ WILLIAM? O QUE VC ACHA?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. As idéias facistas tão crescendo no Brasil, como é mostrado no caso da mulher que disse, no twitter, que todo nordestino tem que morrer, por causa das eleições, e agora com essa guerra no Rio.

    Já estou cansado de ouvir pessoas dizendo que a polícia tem que matar a todos, me pergunto se elas acham mesmo que isso vai acabar com o tráfico.

    ResponderExcluir
  5. quem defende vagabundo,vagabundo é!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse coisa boa... não estaria envolvido com traficantes. Menos 1.

    ResponderExcluir
  7. É preciso acabar com a violência gerada pelos traficantes que dominam as principais favelas do
    Rio, e vc pergunta como? Mostrando a eles que a utopia criada por sua ignorância - de que são intocáveis, de que são acima da lei, de que nada pode os deter no seu mundinho utópico,- não os livrará das regras impostas pela sociedade, mas infelizmente devido a pacividade com que se tratou este problema outrora, foi-se materializando esta utopia na mente dos seus criadores chegando ao ponto de os convencerem de que nunca nada iria ser feito, isto fortaleceu seus ideais equivocados, fazendo com que eles realmente acreditassem que eram o que pensavam ser. Agora estamos lidando com crianças e adolescentes (na sua maioria), convencidos de que são super-soldados, e pior se orgulhando da vida miserável que levam, e devido a isso dificilmente alguém os convencerá do contrário se não demonstrando a eles com atos, tomando o "seu território" metendo o dedo na ferida, fazendo com que o seu ego caia por terra, e para isso infelizmente a linguagem que eles entendem é a lei da selva, onde o mais forte sobrevive.Neste momento temos que apoiar o que esta sendo feito, e não questionar os métodos, pois um problema como este não pode ser tratado como "agravo social" estamos diante do crime organizado, de uma tropa de guerrilha, tentendo impor o que querem pela força, e se conseguirem meu amigo, quero ver você dialogar com eles para que não matem queimado seu filho viciado no microondas, aliaz, o vício é uma questão que deve ser tratada no ambito familiar, ou seja educação mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Tem Que ter guerra mesmo....Willian fala isso por não estar vivendo onde um traficante entra na tua casa, te expulsa de la e dorme com tua esposa...Eles não respeitam ninguem e não devem ser respeitados e sim assassinados...

    ResponderExcluir
  9. tem q tirar esse tipo de lixo das ruas msm..." bandido bom é bandido morto" nao adianta tratar esse tipo de pessoa com todos seus direitos...direitos humanos p assassino, traficantes? isso deveria acabar...desceeee o pente neles...
    como nosso amigo ai em cima disse...morreu desse jeito,coisa boa n era..."menos 1 fdp"
    vlw...

    ResponderExcluir
  10. eh isso ai, lixo tem que ser recolhido se não depois fede, tem que manda bala msm, prefiro ve a mãe desses fdp xorando doque a minha. bandidos é ffdp mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Esse merda morreu porque mereceu,lugar de bandido não é na cadeia e nem cemiterio, é na fornalha do inferno.Bala nesses escrotos.Tem que mata tudo e esvaziar as cadeias que já são uma bomba relógio prestes a explodir.Já pagamos demais impostos pra aqueles bandidos de Brasilia e agora temos que sustentar esses vermes.

    ResponderExcluir
  12. Isso deveria ter acontecido a muito tempo atrás,aí sim nós teriamos um Rio De Janeiro lindo.Essa cidade não merece ter esses vermes,como moradores.O Rio é lindo e vai ficar mais ainda,agora vai dar tudo certo é só nos unirmos contra a bandidagem.Esse País é nosso e ninguém vai nos tirar a Liberdade.Traficante é sinônimo de Ditadura.Morte aos bandidos e vida ao cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  13. que se foda os Direitos humanos,trabalhador não tem esse direito e bandido é tratado a pão de ló e cafezinho na cadeia, e vez em quando um passeio de avião por aí. Tá com pena desses vermes leva pra casa, pra ver o que eles são capaz de fazer,com a tua Familia.

    ResponderExcluir
  14. Não adianta educar um filho com todo amor e ensinamento se amanhã,ele é adotado por esses desgraçados.Se não houvesse quem vendesse drogas facilmente pelas ruas ,não haveria tanto viciado.Hoje vc encontra drogas em qualquer canto,tem neguinho fumando o famoso (Boby Marley),na frente dos militar e eles não estão ném aí pra coisa.È só chegar nas porta de escola e faculdade que o ingresso pra entrar é um baseadinho.Só falta me dizer que é um exagero essa minha colocação,as reportagens estão aí pra quem quizer ver e se não acreditar vai e ve com os própios olhos.tem que primeiro dar um fim no traficante e depois tentar educar essa juventude que ta se achando demais da conta.O jovem de hoje que muito aparecer e pouco fazer,é claro que tem esseções.Tem muito jovem consciente por aí,vamos dar mais atenção a eles.

    ResponderExcluir
  15. Cada um tem suas proprias razões, mas qual a semente que plantaram?. Se eses traficantes plantaram o vicio vão ter q colher o resultado disso que é a violencia desenfreada e acabam tendo q arcar com suas proprias consequencias plantadas, se a policia tão mandando eles pro inferno é porque eles infernizaram e matando quem deseja paz e esperança na vida.
    Pra mim cada um vai comer da semente q plantou e pronto, quem quer matar vai ter q morrer.
    Essa é a lei da semente plantada. PLANTOU COMEU

    ResponderExcluir